BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

28/08/2009

Portugal ajuda na recolha de Lixo Global.


Como ja ca tinhamos poucos criminosos agora ainda os importamos e ainda lhes oferecemos casa e ajudamos a inserir na sociedade.
Lisboa, 28 Ago (Lusa) - Dois cidadãos de origem síria, detidos no Campo norte-americano de Guantánamo, foram "restituídos à liberdade" e chegaram hoje a Portugal, revelou o Ministério português da Administração Interna.
"Tais cidadãos, que manifestaram interesse em ser acolhidos por Portugal, não são objecto de qualquer acusação, são pessoas livres e estão a viver em residências cedidas pelo Estado, que está a desenvolver as diligências tendentes à sua integração na sociedade portuguesa", sublinha o Ministério.
Em Dezenbro, Portugal foi o primeiro país a afirmar-se disposto a acolher detidos de Guantanamo para ajudar a administração do presidente Barack Obama a encerrar aquele centro, criado em Janeiro de 2002 para os "combatentes inimigos" da guerra contra o terrorismo, depois dos atentados de 11 de setembro de 2001.
Portugal foi o primeiro País a afirmar-se disposto a acolher detidos de Guantanamo,Portugal sempre na linha da Frente, assim sim até da gosto.
Ja que ajudamos na recolha de Lixo de tanto lado porque não ajudar tambem a recolher o lixo do Tio Sam .Deem-lhes subsidio de inserção e lições de vouo no Aerodromo de tires e pode ser que eles daqui a + 2 ou 3 anos nos agradeçam com um espectaculo pirotecnico na Assembleia da republica ou na ponte 25 Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário