BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

27/08/2009

Ex-administrador do STJ acusado de peculato e falsificação


O antigo administrador do Supremo Tribunal de Justiça (STJ)Ricardo Campos e Cunha e Teresa Alexandre, antiga directora financeira do STJ, foram acusados de peculato e falsificaçãio de documentos, disse à agência Lusa fonte do Ministério Público.
Ricardo Campos Cunha foi detido a 15 de Fevereiro de 2007, por suspeitas de irregularidades financeiras, tendo ficado a aguardar o desenrolar do processo mediante uma caução de 60 mil euros e apresentações periódicas às autoridades, enquanto a Polícia Judiciária investigava alegados desvios de verbas no Supremo Tribunal de Justiça que rondam os 340 mil euros.
O caso rebentou em 2007 quando Ricardo Campos Cunha foi alvo de uma queixa por alegadas irregularidades financeiras praticadas no âmbito das funções de chefe de gabinete do Representante da República nos Açores.
Parece que andaram a desviar dinheiro para compar obras de arte de pintores famosos que depois distribuiam pelos directores, isto faz-me lembrar aquela musica do Nicolau Breyner no programa Euronico.
Vamos Cantar todos!!
"Somos piratas, somos piratas Só não usamos é gravatas, não sabemos fazer nós, Há mais piratas, e com gravatas E usam luvas, mas piratas somos Nós!"

Sem comentários:

Enviar um comentário