BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

27/08/2009

Judo: Mundiais2009 - Telma Monteiro vice-campeã mundial


Telma Monteiro teve hoje que se contentar com a medalha de prata na categoria de -57 kg dos Mundiais de judo, que decorrem em Roterdão, na Holanda, ao perder na final, por yuko, com a francesa Morgane Ribout.
A judoca portuguesa repetiu a medalha de prata que tinha conquistado nos Mundiais do Rio de Janeiro, em 2007, então quando ainda competia nos -52 kg.
Telma Monteiro, líder do "ranking" mundial e campeã europeia em título, viu Ribout "desforrar-se" da derrota que tinha sofrido em Abril, nas meias-finais dos Europeus de Tbilissi, na Geórgia.
-Se com poucos apoios,mesmo assim trazemos medalhas de Prata imaginem se investissem o capital que investem no futebol nestes desportos, era so arrecadar medalhas de Ouro.Somos bons e temos valor so nos falta é acreditar.
Parabens ó Telma.

Sem comentários:

Enviar um comentário