BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

29/08/2009

Super-Dragões fazem desacatos na A25-Confrontos em várias estações de serviço

Vários elementos da claque dos Super-Dragões envolveram-se esta tarde em confrontos em várias áreas de serviço da A25, na zona de Aveiro, a caminho do jogo entre o FC Porto e a Naval 1.º de Maio, na Figueira da Foz.
fonte policial adiantou ao CM que os desacatos começaram em Antuã, onde os Super-Dragões fizeram vários furtos.
De seguida, retiraram a chapa da matrícula do autocarro para que não fosse possível serem identificados e numa paragem na estação de serviço de Aveiro, tentaram novamente roubar alguns artigos e agrediram uma empregada, depois de ter chamado a atenção para a falta da matrícula. Os adeptos pretendiam seguir para a Figueira da Foz, para assistir ao jogo com a Naval 1º de Maio, mas acabaram no Destacamento Territorial da GNR de Aveiro onde foram identificados. Um segundo autocarro preparava-se ao final da tarde para levar os adeptos para o jogo quando, à saída do Comando, um dos membros da claque atingiu o carro do CM com uma garrafa . Os agentes voltaram a reter o grupo que amanhã responde em tribunal. Um adepto foi detido pela agressão à funcionária


Depois da noticia que saiu esta semana do motorista do pinto da costa á saida do tribunal ter atropelado um fotografo e ter dito que não se tinha apercebido, surge agora um novo capitulo na saga do padrinho.
Ate o proprio motorista do autocarro andou no gamanço, e tiraram a matricula para não ser identificado, para alem de agressões.
Claro que tirando o que deu a castanhada a empregada encontram-se todos soltos, neste País so é detido quem não tem padrinhos por trás e se for apanhado a roubar uma carcaça.Portugal Portugal do que é que tu estas a espera??

Sem comentários:

Enviar um comentário