BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

19/09/2009

Michael Moore lança novo documentário



Parece que o Pseudo realizador documentarista adepto das teorias da conspiração resolveu fazer um novo documentario.Desta vez vai falar do capitalismo, se não fosse o capitalismo la teria ele que trabalhar como os outros em vez de andar a enriquecer á conta dos documentarios sensacionalistas,especulativos e nada isentos que faz.Se fosse ca em Portugal ja tinha havido alguem que lhe cortasse o piu, como fizeram á Nelinha da Tvi.Mas não esta nos States e que continue por la.

contra sistema económico capitalista
O realizador de cinema Michael Moore apresentou no sábado, aos residentes da sua comunidade adoptiva de Bellaire, no Michigan, o seu novo documentário de apelo ao derrube do sistema económico, que afirma não ter redenção possível.
Mais de 500 pessoas assistiram, numa sala de espectáculos de Bellaire, à exibição de "Capitalism: A Love Story" ("Capitalismo: Uma História de Amor"), um filme baseado na premissa de que a ganância e a corrupção têm subvertido a democracia nos Estados Unidos.

"Sei o que vou ter de enfrentar nas próximas semanas e meses", disse Moore à audiência, antecipando as críticas demolidoras que espera receber de políticos e comentadores conservadores e acrescentou, com uma gargalhada: "É por isso que quis ver isto convosco antes de ser lançado aos leões."

Sem comentários:

Enviar um comentário