BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

19/09/2009

Quem tem medo do Lobo mau

Video Al-Qaeda ameaça Alemanha





La continuam estes a querer meter medo e manipular a opinião publica.A melhor forma para se controlar um povo é incutindo-lhes medo ,o rebanho de ovelhas com medo do lobo.Mas o pior lobo é sempre aquele que veste pele de cordeiro.
Este do video que esta a fazer a ameaça compreende-se que seja revoltado, com aquele corte de cabelo não deve ter sorte com mulheres por isso não se incomoda nada de se fazer explodir , assim sempre tem 70 virgens no ceu a espera dele.Deves ter deves.



Al-Qaeda ameaça Alemanha para país retirar tropas do Afeganistão

A Alemanha está em estado de alerta depois da divulgação de uma ameaça terrorista. A mensagem é atribuida à Al-Qaeda, e aconselha o povo a votar no partido que tiver intenção de retirar as tropas alemãs do Afeganistão.
As eleições legislativas na Alemanha acontecem a 27 de Setembro, tal como em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário