BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

28/08/2009

Causa da morte do Mickael Jackson foi mesmo homicidio


Afinal parece que a causa da morte do Mickael Jackson foi mesmo homicidio devido a uso de medicamentos ilegais que o seu medico provavelmente lhe devia arranjar e admnistrar.A droga que lhe era admnistrada so se vendia em farmacias e era proibida a venda ao publico mas com dinheiro consegue-se tudo.
É assim que se criam idolos desde o Jim Morrison quando um artista rende mais morto que vivo la se arranja forma de o ajudar a ir ter com o São Pedro.
Mas para ja a vida esta a correr bem as produtoras que devido a isto ja conseguiram por uns 10 albuns comemorativos da sua morte nos 10 primeiros lugares dos tops mundias, provavelmente no Natal devemos ter outro best off do genero,Mickael wishes all a merry christmas ,isto é se não forem presos antes(mas quer-me parecer que não vão ser.)

Sem comentários:

Enviar um comentário