BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

27/08/2009

Condutor que esmagou mulher sai em liberdade


O condutor que matou uma mulher de 58 anos em Paços de Ferreira, na noite de terça-feira, esmagando-a contra um automóvel frente ao seu neto de sete anos, disse à Polícia Judiciária do Porto que agiu em legítima defesa e, apesar de ser constituído arguido, saiu em liberdade.
Gracinda Araújo, que vai a sepultar amanhã, dirigiu-se ao homem de 38 anos com um pau na mão, supostamente para convencê-lo a deixar de fazer ameaças para que a filha reatasse a relação.
'Quando ele a viu não hesitou. Acelerou e bateu violentamente contra ela. Fez aquilo já com toda a intenção de a matar. Ela ficou bastante maltratada, perdeu muito sangue', contou José Silva, um vizinho de Gracinda que diz ter testemunhado o crime.
A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer diante do neto e da filha. A tragédia abalou por completo a família. O menino de sete anos fechou-se em casa e recusa-se a falar.
Pelo que sei legitima defesa era se ela ao dirigir-se a ele com um pau ele tivesse respondido á agressão tambem com um pau.Agora um Homem com 38 anos ao ver uma mulher de quase 60 a dirigir-se para ele com um pau e espetar-lhe com o carro em cima quer-me parecer que é mesmo crime premeditado,ja que por coincidencia ate tinha sido ele que se dirigiu á residencia da vitima.
É mais um animal á solta na selva que se esta a tornar este País.

Sem comentários:

Publicar um comentário