BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

28/08/2009

Noventa mil pedófilos foram removidos do MySpace em dois


O MySpace identificou e bloqueou o acesso de cerca de 90 mil pessoas acusadas de delitos sexuais nos últimos dois anos, informaram os administradores da rede social a um grupo de trabalho que investiga o tema. O MySpace, propriedade da divisão digital da Fox Interactive Media, da News Corp, revelou os números após receber uma intimação.A assustadora cifra é mais que o dobro do que o MySpace havia reconhecido anteriormente, de acordo com Richard Blumenthal, vice-presidente do grupo formado por fiscais que investigam o uso que delinquentes sexuais fazem da internet."Essa impressionante revelação, que recebemos graças a nossa intimação, nos dá uma prova convincente de que as redes sociais seguem infestadas de pedófilos", declarou Blumenthal em um comunicado.
Que estes sitios são antros de pedofilos e outras taras ja se sabia , o que me chamou mais a atenção foi so terem revelado os dados apos intimação e de serem mais do dobro do que haviam reconhecido,ou seja para alem de serem antros de pedofilos tambem lhes facilitam a vida tudo para não perderem clientela e dar mau nome á marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário