BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

23/08/2009

O Rochedo da praia Maria Luísa já foi demolido


Conforme avançado hoje pelo Jornal de Noticias
"O Rochedo da praia Maria Luísa já foi demolido.O rochedo já não oferece perigo. Em cerca de duas horas, três máquinas derrubaram para cerca de um terço do tamalho original o que sobrou da rocha que desabou parcialmente na quinta-feira, soterrando oito pessoas – cinco morreram e três ficaram feridas.Algumas dezenas de pessoas prolongaram o dia de praia para assistir aos trabalhos, que mobilizaram três máquinas. Os veraneantes acompanhar os trabalhos, tiraram fotos e registaram a demolição para a posteridade."
Esta Historia faz-me lembrar de uma outra quando caiu um viaduto no ic19 ou quando caiu a ponte de entre os rios.Claro que o estado ja arranjou forma de se desculpablizar como de resto fez nos outros dois casos, atribuindo as culpas a sismos, falta de educação das pessoas que desrespeitaram os sinais de aviso, erosão , até ao Paulo Bento devem ter metido as culpas.Um facto para alem destes que tambem é sempre bonito de ver é a mentalidade dos tugas que continua igual á de sempre ,ha um acidente vai tudo ver e tirar fotografias para por no Hi5.

Sem comentários:

Enviar um comentário