BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

23/08/2009

Educação: Resultados revelam "redução para metade do abandono e insucesso escolar

Conforme avançado pela agencia Lusa.
"Educação: Resultados revelam "redução para metade do abandono e insucesso escolar"
A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, afirmou hoje que os resultados escolares do ano lectivo 2008/2009 revelam uma "redução para metade do abandono e insucesso escolar" nos últimos anos. "O mais importante é a redução para metade do abandono e insucesso escolar. Os dados deste ano apontam para uma redução consolidada",
"Atingimos valores muito significativos, que têm como consequência o aumento do número de alunos naqueles anos em que o insucesso e o abandono eram mais sentidos, naqueles anos de escolaridade em que se vinha a perder alunos há mais de uma década", sublinhou."
Ora aqui esta uma boa notícia , estamos a deixar de ser um povo de analfabetos para passarmos a ser um povo de Drs.Analfabetos.Saliente-se a facilidade com que se tira hoje em dia o 12º onde os professores perderam o estatuto que tinham e tem obrigatoriamente que passar toda a gente senão ainda se arriscam a ir parar ao desemprego como os outros, ou a que um pai + enfurecido o mande passar uns dias ao são francisco xavier por não ter dado nota positiva ao filho.Eu como continuo a acreditar que vale + a qualidade que a quantidade, antes poucos mas que saibam quem foi o Afonso Henriques e que saibam escrever Hei-de e não escrevam eide .
Nada como as estatisticas para atirar areia pros olhos do Pobinho ainda mais em tempo de eleições.

Sem comentários:

Enviar um comentário