BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

23/08/2009

Tesourinho Deprimente




Esta moça de nome Samantha Fox era mesmo Selvagem conforme se pode ver neste video, chegou a ser sex symbol nos gloriosos anos 80 mas mais tarde veio-se a saber que afinal era Lesbica e quando dizia na musica "toutch me" era para a Ana zanati que se dirigia.

Gosto particularmente do cabelo dela , imagino as horas que a Isabel queiroz do vale devia passar a por-lhe laca para conseguir este efeito "Cabeção".
Faz-me lembrar da musica "Nikita" do Elton John(fica ja prometido postar aqui esse classico) que tambem se repararmos bem no videoclip ele estava a fazer olhinhos era ao guarda de serviço que se chamava Nikita(Um nome muito comum num macho Russo)a loira é que aparece sempre por la para estragar o videoclip.
Mariquiçes.

Sem comentários:

Enviar um comentário