BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

24/08/2009

CIA ameaçou matar famílias de suspeitos de terrorismo


Agentes da CIA ameaçaram matar familiares de um dos suspeitos de envolvimento nos atentados terroristas do 11 de Setembro de 2001, segundo um relatório de 2004, mantido em segredo até hoje.
De acordo com o documento, um interrogador da agência de inteligência norte-americana terá dito ao paquistanês Khalid Sheikh Mohammed, que os EUA acusam de ser um dos cérebros do 11-S, que o seu filho seria morto caso a Al-Qaeda voltasse a atacar em solo americano, noticia esta segunda-feira a edição online da BBC, que teve acesso a uma cópia do relatório. O mesmo documento indica que a um outro suspeito foi dito que a sua mãe seria violada à sua frente se ele não confessasse o seu envolvimento nos ataques. A divulgação deste relatório surge três dias depois da revista Newsweek ter revelado que outro detido, o saudita Abd al-Rahim al-Nashiri, foi ameaçado com uma arma e um berbequim durante os interrogatórios. O procurador-geral norte-americano, Eric Holder, nomeou hoje uma equipa especial, liderada por John Durham, para investigar estes casos.
É bom saber que a Cia continua empenhada em eliminar os atentados terroristas que eles proprios permitem acontecer e facilitam,nem que para isso tenham que obrigar as pessoas a confessar(mesmo que não tenham sido elas)ou então violam-lhes a mãe , assim sim.Cia Rullez.

Sem comentários:

Enviar um comentário