BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

24/08/2009

Agentes infiltrados em serviços Publicos.


Este senhor com um olhar penetrante é o Julio Pereira(não é o do Cavaquinho), é o secretário-geral do Sistema de Informações da República Portuguesa, mais conhecido por(SIRP).Não confundir o Sirp com a Pide,pois é so um sistema de informações que não pretende perseguir ninguem so recolher informações, nem este senhor com o Chefe dos chibos porque esta so a fazer o seu trabalho.
Ja agora falando nisso ,O correio da manha avança hoje
O Serviço de Informações da República (SIS) e o Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) assinaram protocolos para infiltrar agentes não identificados em alguns serviços públicos,para já, no Ministério da Administração Interna, dos Negócios Estrangeiros e das Finanças.Esses agentes não irão ser identificados ou irão ter a identidade codificada. O objectivo da celebração destes protocolos será promover, através desses agentes, o combate ao crime financeiro e à criminalidade organizada dentro de organismos do Estado.
Claro combater , acho bem ha que combater o crime financeiro , mesmo que o crime financeiro seja praticado por quem combate o crime financeiro, acho que de secreto tem pouco que ate aparecem no correio da manha mas pronto somos uma aldeia pequenina sabe-se logo tudo.Isto vai criar é um bom ambiente de trabalho nos serviços onde irão ser infiltrados onde se ja desconfiavam de tudo e de todos ainda vão desconfiar mais.Mas pronto acho bem , metam um Salazar em cada esquina.

Sem comentários:

Enviar um comentário