BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

26/08/2009

Omo lava + Branco!!



A Microsoft está a ser acusada de racismo depois de ter apagado a cabeça de um homem negro numa imagem publicitária, substituindo-a por uma cara branca. O anúncio foi retirado da Internet, mas continua a ser alvo de chacota em diversos blogues.
A Microsoft pediu, esta quarta-feira, desculpas públicas por ter modificado uma imagem publicitária de um dos seus produtos, apagando a cabeça de um homem negro e substituindo-a por uma cara branca. O anúncio foi entretanto suspenso.Em causa está um anúncio aos produtos da empresa, onde aparecem três funcionários: um branco, um asiático e um negro.
Na Polónia, os responsáveis da Microsoft decidiram apagar da imagem o funcionário negro, deixando o corpo e substituindo a cabeça pela de um branco.
A Microsoft apresentou as suas «sinceras desculpas» pelo sucedido, classificando a iniciativa como um «erro de marketing». «Estamos a retirar essa imagem», acrescenta a multinacional norte-americana

Sem comentários:

Enviar um comentário