BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

29/08/2009

Violencia na noite -Viseu




Viseu: Disparos ocorreram depois de um desentendimento num outro bar
Baleado na perna em esplanada
Um homem, de 34 anos, foi ontem de madrugada atingido com dois tiros numa perna quando estava numa esplanada no café Avenida, no centro de Viseu. No interior do estabelecimento estariam dois policias à civil que não foram capazes de evitar a situação nem de apanhar o atirador.


os disparos verificaram-se às 06h30, pouco tempo depois de uma rixa ocorrida num bar de diversão nocturna, num outro ponto da cidade, que levou à intervenção da PSP.

Alguns dos envolvidos foram levados para a esquadra para serem identificados, abandonando em seguida as instalações policiais. Meia hora depois, a PSP foi alertada para um tiroteio no café Avenida.

De acordo com testemunhas, um sujeito, já referenciado pelas autoridades, chegou de carro e sem que nada o fizesse prever disparou dois tiros que atingiram o homem que estava na esplanada. Depois fugiu na viatura para parte incerta.

"Perante o que já se apurou, tudo aponta para o facto de os tiros não serem para o homem que ficou ferido, mas para outro", adiantou fonte policial, salientando que há relatos de que antes "já tinham sido disparados dois tiros com uma pistola de alarme".

O ferido foi assistido no local por uma equipa médica do INEM que depois o transportou para o Hospital de Viseu, onde foi sujeito a uma intervenção cirúrgica.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Coimbra que já esteve no local a recolher provas e interrogou um suspeito.

PORMENORES

PISTOLA 6.35 MM

Na esplanada a PSP de Viseu recolheu dois invólucros de bala de calibre 6.35 mm. A polícia vedou a zona de forma a impedir a viciação de provas.

PJ INVESTIGA RELAÇÃO

As autoridades policiais investigam a eventual relação entre a altercação ocorrida no bar e os disparos na esplanada do café mais tarde.

ABRE DE MADRUGADA

O estabelecimento onde se verificaram os disparos abre de madrugada e é um ponto de encontro de pessoas que trabalham e se divertem na noite.

VIOLÊNCIA NA NOITE

Nos últimos meses foram vários os episódios, com tiroteio, que ocorreram em bares de diversão nocturna em Viseu. Em Maio, quatro homens destruíram um bar de alterne.

Sem comentários:

Enviar um comentário