BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

17/09/2009

Aluno para comemorar inicio de aulas lança 'cocktails molotov' na escola

escola alemanha


Um ataque de um jovem de 19 anos com 'cocktails molotov' a um liceu de Ansbach (Baviera) deixou esta quinta-feira onze alunos feridos, três dos quais com gravidade. Os feridos foram transportados para hospitais da região e nenhum corre risco de vida.


O incidente ocorreu perto das 08h35 locais (07h35 de Lisboa), tendo o jovem conseguido entrar na escola com a ajuda de um machado.



O agressor, que frequentava o último ano da escola, sofreu graves queimaduras e foi transportado de helicóptero para um hospital, depois de ser detido pelas autoridades dez minutos a seguir ao incidente.


A polícia deslocou para o local um forte contingente com forças especiais, e passou revista às instalações da escola, uma vez que se pensava que o agressor devia ter um cúmplice, o que não se veio a confirmar.

Agora venham dizer que a culpa é do Marlyn Manson.

Sem comentários:

Enviar um comentário