BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

15/09/2009

Brasil: Polícia e Interpol desarticulam rede internacional de pedofilia em 23 países, incluindo Portugal




É impossivel acabar com certos males no mundo mas é sempre bom quando vemos pessoas empenhadas em combate-lo.É assim mesmo que a Policia deve actuar, em parceria, tudo com o objectivo unico de um mundo melhor.


A Polícia Federal brasileira está a realizar uma operação com a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) para desarticular uma rede de pedofilia em 23 países, incluindo Portugal, um dos países onde foram localizados membros da rede criminosa.

A acção policial conjunta pretende uma "repressão à produção e divulgação de imagens com cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes", segundo informa a Polícia Federal.

No Brasil foram localizados 11 suspeitos de pedofilia e até ao momento sete já foram presos em flagrante nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e no Distrito Federal.

Sem comentários:

Publicar um comentário