BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

17/09/2009

Circo cardinali e o numero dos revolucionarios radicais




Juntam-se dois elementos com sede de protagonismo e com vontade de faturar uns trocos e da mais um brilhante numero do circo cardinali.Resultado uns foram detidos e o outro la continuou a distribuir beijinhos.


Começou esta terça-feira a “contra-campanha” de Neto e Falâncio, a dupla vivida pelo comediante Jel (Nuno Duarte) e Vasco Duarte. O alvo foi o primeiro-ministro José Sócrates, no momento em que a caravana PS passou pelo Seixal. Mas os outros partidos também terão direito a acções que se vão estender até Outubro.



De um momento para o outro instalou-se a confusão e a dupla do programa “Vai Tudo Abaixo”, exibido na SIC Radical, pouco conseguiu discursar, com o seu megafone. “José Sócrates está habituado a humoristas mais mansinhos”, disse Jel.

Segundo explicou ao CM, as palavras ao actual primeiro-ministro eram de apoio: “É o primeiro-ministro que mais ajuda a luta. Graças a ele nunca houve tantas greves, tantas crises, tanta contestação social. Gostamos dele por isso.”

As forças de segurança socialistas tentaram conter a dupla, que acabou por ir parar à esquadra. Algo que Jel não entende, dado que “não houve ofensas pessoais e físicas”. Algo de que os intérpretes de Neto e Falâncio se queixam

“Nós só fomos apoiar o PS”, resumiu Jel.

Sem comentários:

Enviar um comentário