BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

18/09/2009

Contratou prostitutas para Berlusconi e vai preso

Giampaolo Tarantini


O empresário Giampaolo Tarantini, o homem que forneceu as mulheres para as orgias do primeiro-ministro, Silvio Berlusconi, foi ontem detido no aeroporto de Bari pela Polícia Fiscal italiana.


As autoridades invocaram a suspeita de tráfico de droga e o "risco de fuga" para justificar a detenção, realizada quando Tarantini chegava de Roma.

Recorde-se que o empresário já confessou em tribunal ter organizado pelo menos 18 festas para Berlusconi, para as quais contratou mais de 30 mulheres, entre elas a prostituta Patrizia D’Addario. Foi esta quem desencadeou o escândalo ao afirmar ter sido paga para passar uma noite com o chefe de governo após uma orgia de álcool e drogas.

O jornal ‘L’Espresso’ acusou, entretanto, Berlusconi de ter organizado uma média de uma festa a cada três dias entre Agosto de 2008 e Janeiro deste ano, os meses quentes da crise económica global.

Como o Berlusconi não pode ir preso vai quem lhe organizou as festas,a mafia ao mais alto nivel continua a funcionar bem.
2 festas por semana na altura da crise economica é bem,assim como assim Italia ja estava com tanto dinheiro roubado que mais uns milhares desviados em orgias com álcool e drogas ninguem nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário