BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

06/09/2009

Duque de Bragança surpreendido por ter Luciana Abreu na família


"HUmmm..Luciana Abreu não estou a ver quem seja!"Disse o Gran Duque ao saber que a Luciana Abreu fazia parte da sua Familia.Disse que por não ter tv em casa não faz ideia de quem seja essa senhora.Não tem tv em casa , nem deve ler jornais nem revistas ,se calhar nem á rua sai so se for para ir a casamentos de realeza.E são estes os elementos monarquicos que temos no nosso País .
Continuem la a ir mudar a bandeira da camara de Lisboa que sempre é + divertido do que ver tv.

Dom Duarte, que reivindica ser o 24º duque de Bragança e herdeiro ao trono de Portugal, ficou surpreendido com a notícia avançada em exclusivo pelo CM que dava conta de que Luciana Abreu tem sangue azul e descende de D. Afonso, 1º duque de Bragança.

'Não tenho informação alguma sobre esse assunto. Fui apanhado completamente de surpresa', começa por revelar D. Duarte de Bragança, confessando que não tem muito conhecimento sobre a cantora e actriz. 'Não sabia que ela descendia do 1º duque de Bragança, mas também não a conheço bem porque não tenho televisão em casa', esclarece de imediato. Quando questionado sobre se é do seu agrado ter tido conhecimento de mais um elemento que descende da sua família, D. Duarte é claro: 'Quando encontro descendentes que são bons modelos para o País fico contente. Quanto a este caso, não me posso pronunciar porque não conheço a pessoa em questão.'

Recorde-se que Luciana Abreu tem descendência nobre e o estudo genealógico sobre a sua família foi divulgado no livro ‘Sarmentos e Bejas’.

A actriz, que está prestes a voltar ao ecrã com a novela ‘Eterno Amor’, da SIC, proibiu que o seu nome constasse do livro e a família, principalmente o avô, Luís Sarmento, ficaram indignados com esta sua atitude.

Sem comentários:

Enviar um comentário