BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

06/09/2009

Arctic Sea: Jornal britânico diz que Mossad está implicada no caso do cargueiro desaparecido

O cargueiro Arctic Sea, que desapareceu no mês de Julho no Oceano Atlântico, era seguido pela Mossad, os serviços secretos israelitas, já que transportava armas com destino ao Irão, noticiou hoje o Sunday Times.
O jornal britânico cita fontes russas e israelitas, que asseguram que o barco levava a bordo mísseis S-300, o modelo russo mais avançado de mísseis terra-ar, que foram levados para o Arctic Sea quando este esteve fundeado no porto russo de Kaliningrado para ser submetido a uma série de reparações técnicas.
O Arctic Sea, que oficialmente transportava madeira da Finlândia para a Argélia, desapareceu nos finais de Julho e foi descoberto no dia 16 de Agosto perto de Cabo Verde.


De dia para dia vão surgindo novos dados sobre este caso , afinal para um barco que transportava madeira ia mais carregado do que se julgava, e não deve ser o unico este conseguiram apanhar.
Quero ver agora os Estados Unidos irem invadir o Irão como fizeram com o Iraque por este ter armas de destruição maçissa, so que ao contrario do Iraque o Irão tem-as mesmo.

Sem comentários:

Publicar um comentário