BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

11/09/2009

EUA: Militar lésbica abandona exército pela sua opção sexual e diz ter sido ameaçada de morte




Afinal o slogan do exercito dos Estados Unidos "I want you" não é para ser levado á letra.Eles quando dizem que querem uma pessoa não explicam é que não pode ser Homosexual.E eu a pensar que nos Estados Unidos o berço da democracia ja não se faziam perseguições a pessoas devido a sua orientação sexual e afinal vai-se a ver e o exemplo vem de cima.

Uma militar lésbica que saiu do exército norte-americano pediu o estatuto de refugiada no Canadá, afirmando que a sua orientação sexual lhe valeu assédios e ameaças de morte, segundo a imprensa canadiana.

Bethany Smith, 21 anos, afirmou às autoridades canadianas que foi denunciada por um colega que a viu quando estava de mãos dadas com outra mulher, afirmou esta semana à Rádio Canadá.

Vítima de violentas agressões verbais e físicas, a militar tentou sair do exército, reconhecendo a sua homossexualidade diante dos seus superiores, mas o pedido foi recusado, estando a militar a ser encaminhada para uma missão no Afeganistão.

Sem comentários:

Enviar um comentário