BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

11/09/2009

666 o Dia da Besta

Conforme se pode comprovar pela proxima noticia 9.9.09 foi mesmo o dia da Besta.


José Mar Flores Pereira queria avisar o Presidente Felipe Calderon para a ocorrência de um sismo. Sequestro teve "inspiração divina".
O dia não foi escolhido ao acaso: 9.9.09. Ou, ao contrário: 666, o número do Diabo. Esse foi um dos motivos que levaram José Mar Flores Pereira, um pastor protestante boliviano, a desviar um avião da Aeromexico em proveniência de Cancún e com destino à Cidade do México. Tudo para passar ao Presidente Felipe Calderon uma mensagem divina segundo a qual o país ia ser abalado por um sismo.
Foi pelo menos esta a história que o homem de 44 anos contou após ser preso na quarta-feira. A polícia tomou o Boeing 737 de assalto depois de o sequestrador deixar sair os 104 passageiros, mantendo a tripulação refém.
Foi de camisa branca e ar descontraído que o suspeito se apresentou aos jornalistas, rodeado de dois polícias ainda com o equipamento de assalto. O ministro da Segurança mexicano, Genaro Garcia, citado pelo espanhol El País, explicou que Flores disse ter recebido uma "inspiração divina que o levou a fazer o que fez". Enquanto o governante falava, o pastor ia mascando pastilha elástica e sorrindo. Detido anteriormente na Bolívia por assalto à mão armada, o pastor explicou ter sido chamado por Deus depois de anos de dependência do álcool e das drogas.
Antes de desviar o avião da Aeromexico, Flores estaria à beira do suicídio. "Ia electrocutar-me porque achava que não conseguia mudar. Primeiro ria-me de quem acreditava em Deus até que pensei: 'E se for verdade?'"Esta "conversão" pode ser testemunhada na Internet. Flores surge em vários vídeos no YouTube a cantar ou a falar da sua vocação. Outras imagens, em que surge a disparar sobre umas moedas mostram que o pastor não perdeu o jeito para manejar armas de fogo, adquirido nos seus tempos de assaltante.
Flores, citado pelo El Mundo, explicou ainda só ter tido a ideia de desviar o avião quando já estava a bordo e reparou na data. Foi então que sacou das suas três latas de sumo e obrigou o piloto a aterrar. "Eram latas de Jumex, comprei-as no solo e pus-lhes umas luzinhas", confidenciou Flores à agência Europa Press.
Os passageiros, que Flores libertou ao fim de minutos no solo só quando no aeroporto perceberam que o avião fora desviado. "Não percebíamos o que estava a acontecer", confidenciou Adriana Romero a uma televisão mexicana. Ela como os outros passageiros só se lembram de ver um homem de camisa branca a percorrer o corredor do avião de Bíblia na mão.
Este sequestro deixou o México de respiração suspensa durante algumas horas. Mais habituados a matanças devido ao tráfico de droga, os mexicanos não viam nada assim desde 1972.



Não é uma Besta?

Sem comentários:

Enviar um comentário