BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

02/09/2009

Gang atira idoso para ribanceira


82 anos , Monsanto, amiga de circunstancia, o que é que será que ele andaria la a fazer??Devia estar era em casa a ver a novela da tvi.Isto desde que inventaram o viagra os velhinhos andam loucos,ninguem os para.
PSP investiga hipótese de homem de 82 anos ter caído em cilada Quando António (nome fictício), 82 anos, acedeu ao pedido da ‘amiga’ de circunstância para parar o carro na Estrada da Pimenteira, junto ao Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa, jamais imaginava os momentos de terror que iria passar às mãos de um perigoso gang. Acabou brutalmente agredido, a murro e pontapé, e empurrado para uma ribanceira.
Pouco passava das 23h30 de segunda-feira. Mal o idoso encostou o carro foi cercado por um grupo de quatro indivíduos encapuzados e violentos que o agrediram com extrema violência. Tudo isto para lhe levar telemóvel e documentos.
O CM sabe que a PSP, encarregue da investigação, tem indícios que apontam para a hipótese de a vítima ter sido alvo de uma cilada. Até porque quando a patrulha chegou ao local a mulher não aceitou receber tratamento médico. E António, que sofreu escoriações em todo o corpo, dirigiu--se mais tarde ao Hospital de Santa Maria. Sozinho. Quanto à amiga, conforme a apresentou aos agentes, desapareceu.
Logo após o ataque brutal, o grupo de assaltantes arrancou a grande velocidade num Rover branco. Continuam a monte. Segundo a descrição da vítima às autoridades, os ladrões são todos jovens, com idades compreendidas entre os 20 e 30 anos. Apesar de actuarem com a cara tapada, a vítima concretizou que um deles era africano.

Sem comentários:

Enviar um comentário