BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

02/09/2009

Rapaz de 15 anos chora sangue



Um rapaz de 15 anos residente em Rockwood, no Tennessee (EUA), chora lágrimas de sangue várias vezes por dia e nenhum médico conseguiu até agora explicar o que se passa.

As estranhas crises de 'choro' de Calvino Inman chegam a durar perto de uma hora e são incontroláveis. 'Por vezes arde quando estão a sair', disse o adolescente à estação local WATE, que está associada à cadeia televisiva ABC.

A mãe de Inman chamou uma ambulância na primeira vez em que começou a escorrer sangue pela face do filho. 'A coisa mais assustadora que me aconteceu na vida foi quando ele perguntou: 'Mãe, vou morrer?'', disse Tammy Mynatt.

Entretanto submeteu o filho a vários exames, incluindo ressonâncias magnéticas e ultra-sons, mas ainda nenhum médico conseguiu explicar o fenómeno.

Por enquanto, Calvino vê a adolescência tornar-se um pouco mais complicada, pois os amigos chegam a dizer que ele está 'possuído'.


Calvino não ligues a adolescencia é mesmo assim , uns tem acne , outros cortes de cabelo á babalu,outros choram sangue , avisa é a tua mãe para não te por tanto caril na comida que isso com o tempo passa.Mas por enquanto vai aproveitando e vai ganhando uns trocos com essa ideia que não é inovadora ja que ja houve alguns que ate chagas nas mãos lhes aparecia.O David Copperfield ha quem diga que ate ja vouou o niagara e passou as muralhas da China por isso Tas na boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário