BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

22/09/2009

Ja não ha Herois.





Ao que parece ja não ha Herois.Mel Gibson habituado a fazer papel de rufia e alcoolico ,como se viu nos Filmes Arma Mortifera ,entrou tão dentro dos seus personagens que ele proprio se tornou num.Espero que ele não tente fazer rouleta russa como fazia nos Filmes porque no real é capaz de não ter tanta sorte.
Mas não é o unico actor agarrado á pinga,Patrick Swaize que morreu a semana passada tambem era um alcoolico e chegou a estar internado por algumas vezes,e o David Haselof conhecido pelos seus papeis de durão no Knight Rider toma medicamentos de prevenção contra o alcoolismo.Os Last action Heros hoje em dia são pinguços.

Mel Gibson embriagado no talk show de Jay Leno

A namorada russa Oksana Grigorieva, que espera o primeiro filho dele, bem já o avisou, quando Mel Gibson foi fotografado no mês passado a cair de bêbedo a tentar entrar no carro. Ou o actor americano pára de beber ou a pianista russa faz as malas e vai à sua vida com o bebé.

Contudo, o herói do clássico ‘Mad Max’ (filme apocalíptico que comemora agora 30 anos), parece não conseguir atinar e todos os ultimatos caem em ‘saco roto’.

Durante a sua participação no popular talk show de Jay Leno, na NBC, Mel Gibson produziu várias declarações no mínimo bizarras. É claro que pôs toda a gente a rir, mas fontes próximas da produção suspeitam que o actor de 53 anos apareceu no estúdio embriagado.

Basta recordar algumas das afirmações que fez, como esta pérola à volta do seu cérebro. Questionado por Jay Leno sobre que parte do corpo mudaria se o pudesse fazer, o actor não hesitou: o cérebro. Mas gostaria de ter o seu rabo de volta.

“Tiraram-me o rabo. Não sei por que razão mas continuo a balançar o traseiro quando estou feliz, o que é bastante constrangedor”, afirmou Mel Gibson. Resposta pronta de Jay Leno: “Acho que já lhe tiraram foi mesmo o cérebro”.

Além do incidente no mês passado, o actor chegou já a ser detido pelas autoridades em Julho de 2006 ao ser apanhado a conduzir sob o efeito de álcool, detenção polémica uma vez que Gibson decidiu proferir, naquele momento de pouca lucidez, declarações anti-semitas graves contra a polícia. Resultado: o protagonista de 'Arma Mortífera' e 'Apocalypto' foi obrigado pelo Tribunal a cumprir um programa de reabilitação nos AA (Alcoólicos Anónimos) para vencer aquela que parece ser uma dependência complicada.

Pai de sete filhos, Mel Gibson continua casado legalmente com Robyn Moore, apesar de estar separado desde Agosto de 2006, após 26 anos de vida em comum. Os papéis do divórcio foram entregues no tribunal em Abril último, mas continua a não existir um despacho final.

Sem comentários:

Enviar um comentário