BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

03/09/2009

Jornalista que anunciou desaparecimento do Artic Sea perseguido pelos serviços secretos Russos


Moscovo, 03 Set (Lusa) - O chefe de redacção da publicação marítima russa Sovfrakht e perito em assuntos navais, que anunciou o desaparecimento do navio Arctic Sea suspeito de transportar armas, anunciou hoje ao diário turco Infox.ru ter deixado a Rússia para a Turquia depois de ser ameaçado pelos serviços secretos russos."Disseram-me que, ao revelar o desaparecimento do barco e questionar a sua carga,tinha-me atravessado no caminho de gente muito importante que está muito zangada e quer vingar-se", disse Mikhail Voitenko pelo telefone a partir de Istambul, para onde partiu na quarta-feira.
Acrescentou ter deixado o seu país "por três ou quatro meses", o tempo de o caso acalmar, a conselho dos seus interlocutores.



Pelos vistos a Manuela Moura Guedes não é a unica a ser perseguida.Sempre foi um risco ser jornalista , não é o primeiro que é morto ou sequestrado,ainda para mais se tiver o azar de se meter no meio de algum negocio de biliões.Como diz o outro bem podes fugir mas não te podes esconder,tarda nada da-te um ataque repentino de caspa e vais fazer companhia ao São Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário