BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

04/09/2009

Carolina -A mandataria da Juventude Socialista



Andava eu em pesquisa para ver quais os criterios pelos quais são escolhidos os mandatarios da juventude visto que achava a eleição da mandataria do Ps, uma pita beta do Restelo com aspecto de Mr ed ( Mr Ed era um cavalo que falava numa serie de Tv),um bocado estranha e eis que nessa pesquisa começo a juntar os pontos e vejo que afinal Portugal continua a ser um País de compadrios e ha muitas " coincidencias".Vejam la as "coincidencias" que acabei por encontrar.
Ja Agora "juventude portuguesa com os seus problemas e os anseios.. presença na campanha"deve ser , eu aposto que a juventude se reve toda nesta mandataria.



É orgulhosa e competitiva, tem 22 anos, é neta de um dos maiores advogados do país, Vasco Vieira de Almeida, e assumiu o papel de mandatária para a juventude de José Sócrates. Carolina Patrocínio é um fenómeno mediático disputado por jornais e televisões. Durante uma semana, ecoou pelo país uma entrevista em que admitiu não gostar de perder. E em que revelou preferir fazer batota a ficar para trás.

Depois de ter sido mandatária para a juventude de Lisboa na campanha presidencial de Mário Soares, em 2006, Carolina está longe de ser uma novata na política. Mas, em 2009, o cargo de mandatária da juventude do Partido Socialista subiu a fasquia.

Há pouco tempo, no ambiente descontraído do programa "Só Visto!" da RTP, a apresentadora captou a atenção do público quando disse: "Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. Não como fruta se tiver de descascar, e uvas só sem grainhas." Ao i, confessou que tenta ignorar essas críticas. "Aprendi a viver com isso desde pequenina. A imprensa cor-de-rosa é medíocre e dou-lhe apenas a importância que tem.

-Claro que quem aproveitou estas perolas lançadas pela Carolina foram os outros partidos , tendo mais uma razão para apontar para não se votar ps nas proximas eleições.
Mas quem disse o que disse nem foi a imprensa cor de rosa foste tu e por esses motivos é que o partido do qual es mandataria da juventude te disse para não dares mais entrevistas , ou seja para calares a boca que ou entra mosca ou sai mer.piiii.


Vasco Vieira de Almeida sempre andou ligado a Politica e desde o Alvaro Cunhal ao Marinho Só Ares , conhece-os a todos.Foi detido pela pide e chegou a estar preso , depois esteve la fora e quando voltou abriu um escritorio de advogados em Lisboa.

O "Correio da Manhã" noticia que o "Freeport pagou 6,5 milhões a advogados", adiantando que "buscas ao escritório de Vasco Vieira de Almeida dão indícios sobre este valor que foi alvo de uma complexa operação financeira ha a suspeita do dinheiro ter sido enviado de Inglaterra para o escritório de advogados de Vasco Vieira de Almeida.Do escritório de Vasco Vieira de Almeida o dinheiro terá partido para empresas offshore em Gibraltar e na Suíça

No comunicado, a sociedade explica que "todos e quaisquer pagamentos recebidos da Freeport se destinaram a liquidar honorários ou a constituir adiantamentos de despesas que foram pagas em nome do cliente, como foi o caso da compra do terreno onde se instalou o outlet, no valor de 5,860 milhões de euros (mais SISA)".

Indica ainda que "os únicos pagamentos efectuados pela Vieira de Almeida Serviços a um fundo de investimento gerido pela Norfin resultam, exclusivamente, do facto de esse fundo ser, desde 2000, senhorio de parte do espaço onde está instalado o escritório" da sociedade.

A sociedade refere também que "todos estes movimentos, sem qualquer excepção, se encontram devidamente titulados e comprovados e foram integralmente disponibilizados às autoridades".


Em comunicado enviado à comunicação social, a sociedade refere que "face à gravidade da notícia e à natureza difamatória da mesma" foi decidido "agir judicialmente contra os responsáveis, tendo para o efeito constituído advogado Daniel Proença de Carvalho".


Daniel Proença de Carvalho o mesmo que foi até ao fim no caso dos homofilicos que tinha como acusada a srª Leonor Beleza,mas que desistiu quando foi para defender as vitimas do processo casa pia ,uma vez que só defende poderosos e as vitimas não eram nesse caso os poderosos.


A Carolina e a Familia vivem todos no Restelo.Restelo fica ali perto de Belem e para alem de la se comer pasteis de nata e haver a torre de Belem e o Padrão dos descobrimentos era onde havia a famosa vivenda onde organizavam as festas com os miudos da casa pia

Advinhem la quem é que é o ponto de ligação nisto tudo ? É o mesmo que tirou um curso por correspondencia numa universidade que ate ja fechou.Claro que o Marinho(Soares) ainda la esta por tras a mecher cordelinhos, sempre esteve.
Posto isto tirem as vossas proprias conclusões que eu ja reforcei as minhas.Portugal cada vez me faz mais lembrar da Sicilia e do Corleone.
Europa Europa, andamos a mangar com a tropa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário