BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

20/09/2009

O regresso do Avô Cantigas

Mário Soares entrou ontem na campanha do PS com palavras que nenhum outro socialista disse até agora sobre Manuela Ferreira Leite. "Quando uma economista confunde a crise de 2003 com a crise actual, que é mundial, ou é fanática ou é irresponsável", disse
Soares no palco do comício do Porto. Sócrates não embalou no mesmo tom mas, agradeceu a efusiva presença do fundador do PS.


"Quero que saiba que me sinto honrado com a sua presença", disse o líder do PS, ontem em Matosinhos e no Porto. "Mas onde é que eu haveria de estar? Estou sempre no PS", retorquiu Soares. Depois pediu ao País para dar a José Sócrates uma "maioria confortável". Com Soares ao lado, os socialistas repescaram o velho slogan das campanhas presidenciais e gritaram, alternando entre o antigo e o actual líder do PS: "Soares é fixe" e "Sócrates é fixe."

Soares referiu tambem no mesmo comicio que a ideia de uma coligação do PS com o Bloco de esquerda para atingir uma maioria socialista não lhe repugna nada.

Ao que Francisco Louça respondeu...
"Ouvir o dr. Mário Soares a dizer que não lhe repugnava um acordo entre o PS e o Bloco de Esquerda fez-me lembrar o célebre programa de jazz do José Duarte, em que ele, a dada altura, perguntava à sua interlocutora de voz doce: ‘A menina dança?’."

A mim o Marinho faz-me lembrar é o senhor do video que se segue, que com a sua viola no saco vai entretendo a pequenada.
Quanto á parte do Soares ser fixe acredito que os dos FP 25, que foram amnistiados por ele no fim do segundo mandato como Presidente da Republica ,devem ter dito o mesmo.Viva ao avô cantigas a dar musica em Portugal ha + de 30 anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário