BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

21/09/2009

The Final Countdown




Numa altura em que as Instituições contabilizam um maior número de lares carenciados onde Três mil famílias passam fome tendo os pedidos de alimentos aumentado nos distritos de Setúbal, Porto, Lisboa e Braga mais de 30 por cento nos últimos três meses.
E quando a diferença entre receitas e despesas sobe a 8,712 mil milhões de euros criando um buraco do estado de 36 milhões/dia
o que significa que em cada hora que passa o buraco entre as receitas e as despesas é de 1,5 milhões de euros.
O Presidente da republica anda metido num esquema de escutas onde houve uns que violaram correspondencia e outros que a publicaram
e que levou a demitir o seu acessor de imprensa desde 1985 Fernando Lima , citado num e-mail de um jornalista do ‘Público’ como a fonte da Presidência da República que passou àquele diário a informação de que o Palácio de Belém estaria a ser alvo de escutas do Governo.
A 5 dias das eleições, ainda não vi nenhum dos partidos a falar do seu programa politico,vejo sim é ataques constantes de uns a outros.Se calhar preocupavam-se mais com o País do que com a guerra interna dos partidos, e aí podia ser que as pessoas passassem a ter mais credibilidade nos politicos e ao mesmo tempo a taxa de abstencionismo baixava.

Sem comentários:

Enviar um comentário