BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

01/09/2009

PJ pede ao DIAP que deduza acusação por peculato a sete elemento de uma IPSS

É por estas e por outras que em Portugal não ha sitios para colocar os idosos e os que ha são pagos a peso de ouro e ainda se arriscam a ser maltratados



A Polícia Judiciária (PJ) propôs hoje ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto que deduza acusação contra sete elementos dos corpos sociais de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), pelo crime de peculato, anunciou aquela força policial.
"A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, remeteu nesta data ao DIAP do Porto, com proposta de acusação, um inquérito onde foram investigadas várias denúncias de peculato envolvendo uma IPSS", diz a PJ, em comunicado enviado à Lusa.
A IPSS, com sede no Porto, tem várias instituições dela dependentes (infantários, lares) espalhadas pelo norte do país, nomeadamente na Póvoa de Lanhoso, Vila Real, Guimarães, Espinho, Amarante e Santa Maria da Feira, acrescenta a PJ.

Sem comentários:

Enviar um comentário