BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

01/09/2009

Megan Fox: "Ter uma vagina é uma grande vantagem"


A actriz Megan Fox, eleita como a mulher mais sexy do mundo diz em entrevista a um jornal britânico que "os homens são sujos" e que jamais faria sexo com uma mulher bissexual, ela que assume como uma verdadeira bissexual. E mais: Megan declarou que "todas as pessoas nascem bissexuais" e que a orientação sexual é definida depois em função do meio social.Megan confessou ainda sentir uma expécie de complexo de superioridade em relação aos homens, os quais gostar de chamar de meninos. "Se estás envolvida numa relação heterossexual e tens uma vagina és uma sortuda porque ganhas sempre", concluiu Fox.

E conclui bem , não devia era ter sequer falado.Depois da Carolina Patrocinio ter dito que so come fruta se alguem lha descascar e da samantha Fox a sex symbol dos 80s ir-se a ver e tambem gostar de legumes,agora é esta ,aqueles produtos que metem pro cabelo nos cabeleireiros devem-lhes queimar a mioleira toda.Realmente se estas são as mulheres mais sexys do mundo, antes prefiro as menos sexys.

Sem comentários:

Enviar um comentário