BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

01/09/2009

Coruche/sequestro: Detidos são "familiares muito próximos das vítimas"



Esta seria a imagem que viria a acompanhar a notícia se ela tivesse ocorrido na China mas não, foi em Portugal.


A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de dois homens na zona de Coruche que raptaram e mantiveram presos em casa durante mais de um ano uma idosa de 66 anos e o seu filho deficiente profundo .Os detidos são "familiares muito próximos" das vítimas.
Segundo a mesma fonte, os dois detidos, nascidos em 1961 e 1964 e ambos sem antecedentes criminais,tinham assaltado a casa das vítimas em Julho de 2008, mantendo-as desde então numa divisão sem janelas, trancada a "correntes e cadeado", obrigadas a fazer as necessidades em baldes ou no chão, com o objectivo de ficarem com o dinheiro da reforma de uma das vítimas e a pensão de invalidez da outra.
Para o efeito, o ora detidos abriraram uma conta bancária em seu nome para onde faziam a transferência do dinheiro através da caderneta de uma das vítimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário