BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

19/09/2009

A revolta da macaca Chita.



Os agentes de Amy Winehouse ao que parece continuam a explora-la obrigando-a a fazer concertos independentemente do estado fisico ou psicologico do artista com o intuito de lucrarem com isso,uns verdadeiros chupistas.Ela desta vez revoltou-se e partiu a casa toda.Os que foram ver devem ter gostado porque muitos não foram pela musica foram pelas macacadas.

Aquilo que mais se temia aconteceu. O regresso aos palcos da problemática cantora inglesa Amy Winehouse ficou marcado mais uma vez por um escândalo. Uma noite para esquecer, já que acabou em pancadaria e vários distúrbios.

Há mais de um ano que Winehouse não pisava um palco e os fãs, que acorreram ao Jazz After Dark Club, no bairro do Soho, no centro de Londres, para rever a cantora ao vivo, viviam momentos de grande espectativa, divididos entre a mais que certa desilusão total e a possibilidade remota de reviver os tempos áureos em que Amy causava sensação ao interpretar 'Rehab'.

O certo é que poucos minutos após a cantora subir ao palco, teve um repentíno e inexplicável ataque de fúria e violência, o que obrigou os seguranças a terem de a retirar à força do clube nocturno. Entre gritos e socos, escusado será dizer que o tumulto foi grande e a confusão geral.

Amy continua com problemas e, pelo que se vai vendo, não parece que vá regressar à normalidade nos tempos mais próximos, se é que ainda voltaremos a ver a Winehouse que surpreendeu o mundo da música já lá vão quase quatro anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário