BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

19/09/2009

Desvendados dois desaparecimentos no Triângulo das Bermudas






Dois dos mais misteriosos casos do desaparecimento de aviões no Triângulo das Bermudas, nos anos 40, podem ter encontrado, finalmente, uma explicação


Têm sido vários, ao longo das últimas décadas, os navios e aviões que desaparecem sem deixar rasto na enorme área que constitui um triângulo com vértices nas Bermudas, Florida e Porto Rico.

Mas, agora, uma investigação de um jornalista da BBC oferece explicações plausíveis para o desaparecimento de dois aviões comerciais britânicos, na década de 40: Um deles terá sofrido uma falha técnica com efeitos catastróficos, devido a uma má concepção, enquanto o outro deverá ter ficado sem combustível.

Há 60 anos, a ligação entre Londres e as Bermudas implicavam uma paragem para abastecimento nos Açores, de onde os aviões seguiam depois para a maior viagem sem paragens até aí efectuada.

Sem comentários:

Publicar um comentário