BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

19/09/2009

Crime em Portugal assusta ingleses



Portugal continua a passar uma imagem de um País onde a criminalidade continua a aumentar o que leva a que outros Países elevem o nivel de alerta,embora o ministro da Administração Interna, Rui Pereira,queira continuar a mandar areia pros olhos a passar a imagem que não é assim e que continuamos a ser o País mais seguro da Europa.



O Foreign Office do governo britânico – o equivalente ao Ministério dos Negócios Estrangeiros – elevou esta semana o nível de alerta relativo a Portugal devido à criminalidade. Homicídios, roubos e abusos sexuais estão no topo das preocupações do Reino Unido, que recomenda aos mais de 2,2 milhões de nacionais que todos os anos visitam Portugal – são a maior fonte de receitas turísticas – especiais cuidados nas zonas de Lisboa e Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário