BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

18/09/2009

Tudo á solta com novo codigo penal

As vítimas (três) circulavam num Porsche Cayeene e num Mercedes Classe A. Foram abordados pelos sequestradores em Perafita, Matosinhos, e conduzidos por várias zonas do Porto. Foram agredidos e ameaçados, porque os seguranças queriam que os também seguranças lhes dissessem onde estava a droga que lhes tinha sido roubada.


As ameaças foram várias e um deles acabou por ceder. Disse que sim, que tinha roubado o produto, e disponibilizou-se até para falar com a pessoa que tinha a droga. Ligou para um telefone, mas do outro lado falou com a Polícia Judiciária. Ao primeiro telefonema os inspectores ainda pensaram que era brincadeira. Ao segundo perceberam que havia um sequestro, porque do outro lado alguém dizia que se a "coisa" não aparecesse seria morto.

As chamadas foram localizadas e sequestradores e sequestrados foram detectados. Houve tiros disparados durante a abordagem, que aconteceu pelas 19h00. Os disparos foram feitos junto ao Clube de Ténis do Porto e depois na rua Damião de Góis.

Ninguém ficou ferido e ontem os sequestradores foram levados ao TIC, acusados de um crime de sequestro agravado, dois de sequestro simples, um de ofensas à integridade física e outro de ameaças. Saíram os três em liberdade, com a obrigação de apresentações semanais três vezes por semana.


Este novo codigo penal é um espectaculo, ja ninguem vai preso + que 5 minutos que é para se poupar dinheiro dos contribuintes.Menos presos + dinheiro....e + criminalidade, mas isso são so pormenores.
Este video dos contemporaneos ilustra bem a realidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário