BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

03/09/2009

Top destinos para um solteiro


Procurar o amor nos locais certos! A vida de solteiro permite muitas liberdades e uma delas é viajar. Para quem pretender viajar, e quem sabe encontrar um amor, estes são os lugares do mundo mais indicados para o fazer. Não importa onde e como, as suas hipóteses de um romance são maiores nos 8 destinos que lhe propomos.
Roma
...La Dolce Vita.... Se o seu estilo de mulher é um bem feminino e elegante este é o local certo! O charme dos habitantes desta cidade faz tudo parecer um filme de Fellini. Pedir um chianti e uma carbonara numa das belas praças de Roma, com uma companhia que se associa à beleza das estátuas, parece idílico, é o sonho de um verdadeiro Casanova!

Amesterdão
A inspiração que esta cidade dá a quem por lá passa é inconfundível. “Vive e deixa viver” é um slogan que fica na cabeça de quem passa por Amesterdão. Aqui os prazeres proibidos são bastante usuais, e claro tudo legalizado; desde a marijuana, vendida nos coffeshops à prostituição que se encontra nas montras do Red LIght District. A possibilidade de encontrar aqui um romance é proporcional às mais de 1000 pontes que atravessam os 160 canais da cidade.

Buenos Aires
A cidade europeia na América do Sul. Os bares e a diversão nesta cidade nunca param. Algumas das melhores discotecas da América do Sul são em Buenos Aires; estas são frequentadas por modelos estonteantes, não querendo com isto dizer que seja fácil juntar-se a elas. Desde já, prepare uma boa roupa pois não é fácil entrar nestes locais. O tango que ecoa nas ruas argentinas é uma oportunidade de agarrar aquela paixão arrebatadora. Dançar o tango com uma argentina é simplesmente memorável, nenhum homem deve de morrer sem nunca ter experimentado! Aprenda alguns passos antes de viajar…

Las Vegas
O slogan desta cidade diz tudo: “Tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas!”. Esta cidade é realmente a cidade do pecado, criando todas as oportunidades para se portar mal. Homens e mulheres solteiros de todo o mundo invadem esta cidade à procura de uns dias de diversão inesquecíveis, onde tudo é permitido. Quem sabe até encontrar alguém e casar nesse mesmo dia?! A vida nocturna é simplesmente louca, os bares, os casinos, os clubes de strip, os cabarés, garantem uns dias muito bem passados, mesmo que não encontre um amor para toda a vida a probabilidade de encontrar um por alguns dias é grande.

Miami
Corpos esculturais, praia, biquínis e salsa, são motivos fundamentais para visitar Miami. Miami é uma cidade com o calor latino nos Estados Unidos. Os clubs (discotecas) e bares são simplesmente uma loucura, onde tudo se pode passar. Clubes modernos, temáticos, latinos, existem em todo o lado, e por lá passeiam as maiores celebridades dos EUA. De dia a praia transborda de corpos que mais parecem esculturas; em Miami todos dão muita importância ao corpo, por isso é comum ver beldades em biquíni a correr pela praia. Á noite pode sempre aproveitar para dar um pulinho a alguns clubes latinos onde a salsa é a dança por excelência; e se não souber uns passitos pode sempre pedir a alguém para o ensinar…

Nova York
A cidade onde mulheres como as da série “Sexo e a Cidade” vagueiam à procura de um romance… A cidade de Nova York é uma das cidades do mundo com mais mulheres solteiras, um bom local para encontrar uma talvez seja este… Existem todos os tipos de locais em Nova Iorque onde podem encontrar uma mulher solteira e interessante: galerias de arte, restaurantes, teatros, museus, enfim basicamente em todo o lado, podendo sempre variar de companhia de acordo com o local…

São Paulo
Está prestes a conhecer centenas das mais bonitas mulheres latinas do mundo. Não fosse Gisele Bundchen oriunda deste país… O samba, a praia, o calor e os reduzidos biquínis são alguns dos motivos apelativos pelos quais um solteiro deve fazer uma visita a cidade do Brasil, quem sabe o amor não esteja à espera mesmo ali no paredão? Optem por Ipanema ou Copacabana, pois são dos melhores locais desta cidade. No Leblon tem um dos melhores bares do mundo, podendo encontra aqui a sua Adriana Lima.


Bangkok
Alugar um quarto num hotel, já é uma enorme possibilidade de conhecer outras pessoas. Os bares de strip abundam e noites de loucura são uma certeza neste local. Não se esqueça de se entregar ao prazer duma massagem tailandesa, Isto tudo não implica que se esqueça que a sociedade tailandesa é extremamente conservadora, por isso seja cordial e educado com todos, sendo esta uma maneira de agradar às meninas não só na Tailândia mas em qualquer parte do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário