BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

26/09/2009

Xadrez á Portuguesa

Socrates-Este meu problema de flatulencia realmente é irritante, ate fico com dores de cabeça.


Cada vez mais o problema das escutas ao Cavaco se esta a tornar num autentico e real jogo de xadrez , Cavaco desvia acessor para comer Director do Publico e não atingir Belmiro de Azevedo.Esperemos para ver nas proximas jogadas se o Cavaco come a rainha ou o Bispo come o Cavaco , ja que tambem o Bispo anda com problemas com ele desde que avisou da vinda do Papa passando por cima do clero e o clero não perdoa.Ja desde os jogos entre o Kasparov e o Karpov que não se jogava assim.

Público’: Bárbara Reis assume cago
Director sai no fim de Outubro
José Manuel Fernandes já chegou a acordo com a Sonaecom e deverá deixar o ‘Público’ no dia 30 de Outubro. O director do jornal terá chegado a um entendimento com a empresa depois de reunir, anteontem, com a direcção financeira. O cargo será assumido por Bárbara Reis, actualmente directora executiva.


A saída de José Manuel Fernades tem sido vaticinada pela Comunicação Social, porém, só anteontem o director e administrador terá chegado a acordo com a empresa de Belmiro de Azevedo. A notícia da rescisão surge poucos dias depois de o ‘Diário de Notícias’ ter publicado um e-mail trocado internamente por dois jornalistas do ‘Público’, o que resultou, entre outros, no afastamento de Fernando Lima, o principal assessor do Presidente da República, Cavaco Silva.

A administração do ‘Público’, depois deste incidente – baseado numa manchete do jornal de 18 de Agosto, sobre alegadas escutas em Belém –, decidiu abrir um inquérito interno. Esta semana, tal como o CM noticiou ontem, os responsáveis terão sabido a partir de que computador foi impresso o e-mail que foi parar ao ‘DN’.

Bárbara Reis, actualmente directora executiva do jornal, deverá assumir o cargo ocupado por José Manuel Fernandes há 11 anos. O nome da sucessora, porém, não é consensual na redacção, dado que Bárbara Reis está grávida e, em breve, terá de se ausentar do jornal.

Ao CM Bárbara Reis escusou-se a comentar as notícias. Já Hugo Figueiredo, do Conselho Geral, disse não ter conhecimento. José Manuel Fernandes esteve numa conferência em Coimbra, confrontado com o assunto, disse apenas: “Não falo sobre o isso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário