BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

08/10/2009

Controlador aéreo EUA gracejava com amiga sem impedir desastre


Uma gravação da torre de controlo revelou quinta-feira um controlador do tráfego aéreo a gracejar sobre um gato morto com uma amiga aos risinhos, enquanto uma avioneta voava para uma colisão com um helicóptero.

Nove pessoas, incluindo cinco turistas italianos, morreram no acidente de 08 de Agosto sobre o Rio Hudson, em Nova Iorque.

A Administração da Aviação Federal libertou quinta-feira a gravação em reposta a um pedido da Agência Associated Press que invocou a Lei da Liberdade de Informação.


Ja não se pode aproveitar o horario de trabalho para ir engatando umas miudas que resolvem logo ter acidentes nesse preciso momento.É preciso ter azar.Mas por um lado se so com um gato morto ja era motivo para se rirem, com nove pessoas deve ter sido uma galhofa.

Sem comentários:

Enviar um comentário