BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

21/10/2009

Doidas andam as Galinhas



Um Soldado Inglês teve o azar de estar no local errado á hora errada e deparou-se com um grupo de Feministas embriagadas que lhe deram uma massagem Oriental, havia uma delas que ia orientando enquanto as outras massajavam.No fim as mulheres é que ainda foram acusadas ,ja não se pode ajudar ninguem hoje em dia.

Cinco mulheres foram detidas depois de terem espancado violentamente um soldado inglês em Grimsby, no noroeste do Reino Unido..

As mulheres, todas da mesma família, lançaram o ataque sobre Matthew Campbell depois de uma noite em que consumiram várias bebidas alcoólicas.As câmaras de vigilância pública, frequentes no país, capturaram as imagens que mostram as cinco mulheres a empurrar o soldado para o chão e depois a agredi-lo a murro e pontapé, deixando marcas na cara do mesmo.De acordo com Matthew Campbell, o ataque começou sem motivo aparente, durou oito minutos e apenas parou quando a polícia chegou ao local.Belinda Tomlinson, de 42 anos, Kelly Macdonald (32), Rachel Barber (31), Helen Barber (29) e Katie Tomlinson (21) foram julgadas em tribunal e condenadas a seis meses de prisão.Durante a sentença, o juiz, Rachim Singh, descreveu a acontecimento como 'doentio e brutal'.

Sem comentários:

Enviar um comentário