BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

20/10/2009

U2 marcam 2º concerto em Portugal




Os fans dos U2 estão com sorte, para alem de irem transmitir pelo canal deles no youtube O concerto, que será realizado no estádio Pasadena Rose Bowl no próximo domingo para todo o mundo(Em Portugal vai ser por volta das 19:30),ja foi agendada um segundo concerto para o estadio de coimbra e os bilhetes irão ser postos á venda no proximo Sabado.A tournê "360º",teve início dia 30 de junho em Barcelona ja atravessou a Europa e os Estados Unidos e ira encerrar a sua primeira fase no próximo dia 28, no Canadá. Os U2 voltam para a estrada em 2010 para mais shows na Europa.


A banda irlandesa U2 marcou um segundo concerto, para 3 de Outubro de 2010, no Estádio Cidade de Coimbra e os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado, revelou, ontem, terça-feira, a promotora Ritmos & Blues.

Dada a procura de bilhetes para o primeiro concerto, agendado para 2 de Outubro de 2010, a promotora e a banda agendaram uma segunda data para Coimbra.

Esta será a primeira vez que a banda irlandesa vai dar dois concertos seguidos em Portugal.

Os bilhetes vão estar à venda no próximo sábado, a partir das 10 horas, em locais a divulgar oportunamente, refere a promotora.

Os 42 000 bilhetes para o primeiro concerto esgotaram em cerca de sete horas.

Depois de passagens por Vilar de Mouros e Lisboa, esta será a estreia de Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr em Coimbra.

Os U2, fundados há 31 anos, estão na estrada com um novo espectáculo, na intitulada digressão "360º Tour", para mostrar ao vivo o álbum "No line on the horizon", editado neste ano.

O concerto que o grupo preparou para esta digressão tem a particularidade de aproximar os fãs do palco, uma vez que a estrutura do espectáculo, em forma de aranha, colocará o palco como uma ilha rodeada de público por todos os lados.

A venda de bilhetes para o primeiro concerto dos U2 motivou que os admiradores da banda formassem longas filas para os adquirir. Assim, alguns aguardaram durante alguns dias à porta dos vários locais de venda, para garantir as suas entradas.

Horas atrás de horas, os fãs foram-se mantendo na fila à espera das dez da manhã de sábado, altura em que os bilhetes começavam a ser comercializados.

Se alguns se mostravam ansiosos pelo concerto, outros lamentavam o facto de este não se realizar num local com uma maior capacidade. Mas todos concordavam que "valia a pena".

Sem comentários:

Publicar um comentário