BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

21/10/2009

Dracula 2



Os vampiros e as suas Historias continuam a reinar no mundo, desde Inglaterra onde pessoas se cortam umas ás outras em festas para beber o sangue,aos Estados Unidos que de Filmes a Series vai comercializando o mito.
È facil explicar o mito do vampirismo que muitos acreditam que ja tenha existido e ainda exista.Analisando a palavra Nosferatu é uma palavra moderna derivada da palavra em eslavo antigo Nosufur-atu, extraída do grego Nosophoros, Portador de Pragas."Como naquela epoca a ciencia ainda estava pouco desenvolvida atribuia-se aquilo que não se percebia a actos demoniacos.O + obvio nestes casos é o certo.
O Video em cima é de uma serie do National Geographic "True Horror" que analisa a Historia pelo lado Historico e cientifico.
Mas o facto é que do legado de Bram e dos vampiros de Anne Rice, do best seller Crepúsculo de Stephenie Meyer as aventures dos sugadores de sangue continuam com muitos fans.


Vinte e cinco anos depois, o príncipe das trevas volta a atacar. Drácula, o Morto Vivo, da autoria de Ian Holt e Dacre Stoker (sobrinho do autor original), é a sequela oficial do mítico Drácula, do irlandês Bram Stoker.

Dacre Stocker (sobrinho-neto de Bram Stocker) e Ian Holt revivem o Rei dos vampiros e lançam, hoje, Dracula the Un-Dead. A sequência autorizada é baseada em anotações de Bram sobre personagens que criou e cenas e situações que ficaram de fora do original.

Levando em consideração uma nova geração, fazem parte da sequência Dr. Jack Seward, protegido de Van Helsing, agora um viciado em morfina; e Jonathan e Mina Harker, pais de Quincey Harker, que troca a faculdade de direito pelo palco londrino e integra o elenco da problemática peça Dracula, esta, por sua vez, dirigida e produzida por Bram Stocker .

Essa é a primeira história sobre Dracula totalmente autorizada pela família Stocker, desde o filme de 1931, com o lendário Bela Lugosi. Vale lembrar que o livro Dracula é reeditado, sem parar, desde seu lançamento, em 1897.

Sem comentários:

Enviar um comentário