BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

13/10/2009

Eles andam aí



Para uns uma nave de aliens, para outros um efeito optico criado por condições atmosfericas.É incrivel como passados tantos milhares de anos o nosso planeta ainda nos continua a surpreender.

Nos céus de Moscovo apareceu um estranho buraco que foi descrito por um especialista em Objectos Voadores Não Identificados (OVNI) como “um verdadeiro mistério”, segundo avança o jornal The Sun. A imagem surpreendeu os habitantes de Moscovo e foi captada por curiosos.
Entusiastas na matéria dizem poder tratar-se de uma nave de aliens, remetendo para as cenas do filme americano Dia da Independência, que se estreou nos écrans em 1996.
Nike Pope, um analista de OVNIS do ministério da Defesa russo, diz tratar-se de algo que nunca tinha visto antes. “Seja o que for é uma das coisas mais bonitas e espectaculares que já vi”, conta.
Os serviços de meteorologia de Moscovo são mais cépticos e dizem que o nascer do sol a oeste pode causar este efeito. “Isto é unicamente um efeito óptico, apesar de ser impressionante”, remata o porta-voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário