BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

14/10/2009

Dolce Faire Niente

Por esta notícia se vê que não é so ás eleições que os Portugueses se baldam.
Depois ainda se fazem de ofendidos quando uma Brasileira de nome Maite Proença faz um pseudo documentario sobre sintra e Lisboa e onde refere factos que acontecem mesmo.Enquanto formos um povo que fala muito mas faz pouco vamos continuar a estar atrasados e é so por culpa nossa.Como diz o outro..Vai masé trabalhar ó!!


Baixas médicas disparam em Setembro 15.262 pedidos
As baixas médicas de curta duração dispararam 60 por cento este ano.


Os dados do Ministério do Trabalho e da Segurança Social, citados pelo ‘Jornal de Notícias’ dão conta de que, em Setembro, foram lançadas 15.262 pedidos de baixas de uma semana ou menos, valor que contrasta com as 9.614 novas baixas registadas no mesmo período de 2008.

No final do mês passado, os serviços da Segurança Social tinham aprovado quase meio milhão de baixas, mais perto de 20 mil do que no ano anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário