BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

08/10/2009

Freira lança acção no YouTube contra vacina da gripe A




Ja varias são as vozes que se levantam contra a vacina da gripe A, de medicos a artistas, agora é a vez de uma freira beneditina Espanhola que resolveu criar um movimento contra os interesses politicos e economicos por tras desta gripe.Um sinal de que nem todos os elementos do clero são carneirada e alguns ate sabem pensar pela propria cabeça.

Decidida a alertar a população para os riscos da vacinação contra o vírus da gripe A (H1N1), uma freira beneditina espanhola iniciou um movimento no YouTube.

Mais do que alertar para os efeitos secundários, esta enfermeira e médica apela para que as pessoas “digam não à vacina”.

Teresa Forcades defende que ninguém deve ser obrigado a vacinar-se contra a gripe A e denuncia os interesses políticos e económicos por detrás das empresas responsáveis pela sua produção e comercialização.

A freira aponta uma situação de alegada contaminação para fundamentar a sua posição. Refere especificamente que “um dos laboratórios responsáveis pela produção de vacinas contra a gripe A enviou uma vacina contaminada”. Como tal, diz: “Enquanto não se esclarecer esta situação não a quero para mim, para os meus filhos, nem para ninguém do meu círculo de contactos.”

Sem comentários:

Publicar um comentário