BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

17/10/2009

Greenpeace Em defesa do Tejo

Que o rio tejo era um rio cada vez mais Poluido ja sabiamos, que se não se tomam medidas para resolver esse problema ou é porque não se quer ou é por interesses.
A Greenpeace vem-se agora juntar á causa de defesa do Tejo e pode ser que venha a ter efeitos positivos na recuperação do rio.


O Greenpeace colocou ontem, em Santarém, tarjas com a mensagem “o rio não é um esgoto”, lamentando o facto de o rio Tejo estar quase sem água na zona de Caneiras. Os activistas reivindicam medidas que permitam uma “unidade na gestão da bacia hidrográfica do Tejo, em Espanha e Portugal”. “O rio não está seco só em Portugal, está também na zona de Talavera e até na parte mais alta do rio, junto à nascente”, salientou o porta-voz da plataforma espanhola.

Sem comentários:

Enviar um comentário