BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

16/10/2009

Não havia necessidaade.



Herman José parece que voltou ás origens e aos espectaculos de variedades bem ao estilo do Serafim Saudade,e vai fazendo os seus dias de entertainer em casamentos e baptizados.Qualquer dia ainda o vamos ver show de ventriloco com o Donaltim no Elefante Branco ou no Viking.Um artista é sempre um bom artistaa, não havia necessidadee.

Herman José torna-se animador de casamentos

Durante muitos anos, Herman José tinha alguns preconceitos em fazer animação de casamentos, mas hoje em dia, o famoso humorista já não tem esses melindres e admite que anima casamentos e festas privadas, mediante cachet a combinar. Herman José está afastado da televisão há cerca de um mês e actualmente não tem qualquer ligação contratual com nenhuma rede televisiva. O último programa que apresentou "Nasci Para Cantar" ficou aquém das expectativas a nível de audiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário