BEM VINDO! Aviso á tripulação! Aqui inicia-se mais um blog neste oceano tão vasto que é a Blogoesfera.Aqui irão ser trazidos e comentados varios assuntos que acho que sejam de salientar. Sintam-se á vontade para participar ,falem bem ou falem mal mas falem Então apertem os cintos.Vai-se iniciar a viagem. .

25/10/2009

O God Father

Fartos do pacifismo e vendo que Deus ,como Saramago disse, continua a descansar e que Jesus Cristo continua ou nas palhas deitado ou nas palhas estendido,grupos religiosos vão adoptando as armas com vigor e criam um superpoder catolico bem armado.Tendo em conta hoje em dia a actual existencia de Bruxas, vampiros e legiões do inferno eles ja não se podem dar ao luxo de so contar com agua benta e orações.habitantes de Boticas referindo-se ao assunto do Padre detido afirmaram que iam todos os dias á missa porque se não fossem o Padre ia-os la buscar á casa.

Apreendidas armas ilegais
Boticas: Padre detido em operação da GNR
O padre de Covas de Barroso, em Boticas, é uma das quatro pessoas detidas esta manhã pela GNR na sequência de uma diligência na qual foi possível apreender 16 armas ilegais, explosivos e munições. Esta operação que apanhou a população de supresa aconteceu no decurso de uma investigação que as autoridades levavam a cabo há algum tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário